domingo, 11 de setembro de 2011

COMO ERA BOM!!!!

BRINCADEIRA DE CRIANÇA...COMO ERA BOM!!


Hoje me veio uma lembrança de quando criança...já tem uns dias...rs...mas, enfim! Pensa em uma banda de música, pois é, isso mesmo, tínhamos uma banda. Que delícia de brincadeira, sadia e de uma criatividade impressionante. Nós éramos em seis vizinhas, e eu era a baterista...aiai...não toco nada, mas naquela época, amada, eu tocava sim, e me achava! Renato e seus Blue Caps...The Beatles...só gente chique...e nós usávamos copos como microfone, tampas de panelas da cozinha da mamãe, colheres de pau de fazer doce, latas grandes viradas para baixo, gente, quanta imaginação!! Daí vestíamos as roupas imitando celebridades e convidávamos quem aparecia pela nossa frente para nos prestigiar...e não é que enchia? Cobrávamos para apresentar e assim mesmo vendíamos todos os lugares, que eram os banquinhos formados por pedaços de toras de madeira da serraria do Sr. Rosário. Embaixo de uma árvore, me lembro que era uma enorme mangueira, fazíamos as nossas artes de "cantoria". Assim oh..."não te esquecerei, não te esquecerei; meu eterno amor, meu eterno amor; não sei viver, não sei viver; sem o teu calor, sem o teu calorrrr...quando o dia acaba, quando o dia acaba; e a noite vem, e a noite vem; choro sem cessar, choro sem cessar; por você meu bemmmm!"Ai que saudade da minha infância e da minha voz...rs. Hoje foi um momento de lembranças, show da vida, inocência pura, vendo o capricho de Jesus para comigo, com tanta recordação boa. Saudades dos meus amigos de infância, muita saudade...amo vocês onde estiverem, que Deus os guarde e abençoe por me permitirem lembrar de momentos ímpares em que vivemos, e onde podemos dizer também o quanto éramos felizes e não sabíamos, pois hoje, não existe mais essas brincadeiras de criança! Deus abençoe a criança que existe em ti, deixando fluir a pureza e a vontade de agradecer a cada momento vivido desde criança até aqui. Deus te cuida e ampara tua família, amigos de crianças e a todas aquelas que não tiveram infância. Paz e Bem! Beijos meus, Lourdinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário