sábado, 14 de janeiro de 2012

EITA MUNDINHO...GRANDES PROMOÇÕES...!!

TANTA PROMOÇÃO, EU NÃO SOU OBJETO DE CONSUMO...!!

Ser ou não ser: eis a questão.Estava observando por onde ando, vitrines, promoções relâmpagos, promoções de até 100%...aiai me engana que eu não gosto!! Sei que tudo é uma questão de momento, de tempo de ganhar dinheiro, de transformação pelo ano que chegou, mas, foi pensando assim, ah, como tenho pensado...rs, que observando ainda como até as pessoas nos veem assim, o quanto nos olham e querem nos usar como objeto de consumo.Ah não, nem queiras, somos seres humanos, sim, mas não precisa de tanta imaginação para fazer com que as pessoas consumam até o que não precisam e não dão conta. Não permitas que entre em ti essa febre de consumismo material!! Não mesmo.Respeito é bom e eu gosto, meu trabalho me dignifica, não é para ser jogado fora por simples faixas, placas, querendo subestimar a minha inteligência e o meu bolso. O que eu ganho é suor do meu trabalho, não suor dos meus olhos que veem tanta coisa chamando a minha atenção, cada coisa mais linda que a outra. Beleza não põe a mesa, já dizia a minha avó. Agora, quando partem para o lado espiritual, para o teu estereótipo, para o teu perfil mesmo, aí o bicho pega. Eu disse outro dia, em um momento que me senti assim, até desvalorizada mesmo! EU NÃO SOU OBJETO DE CONSUMO! E comecei a pensar, refletindo sobre o que eu acabava de falar, que posso até ser sim, objeto de consumo, chamada Filha do Céu, aonde o consumismo é pouco, aonde quero ser promoção 100% Jesus, aonde devo sim ser consumida pelo Alto, aonde sim quero a cada dia ser um fogo que vai se consumindo para servir a Deus! Ah, aí cabe a palavra, sim, cabe e como! Modificando então a minha frase inicial, te desejo um sábado de bênçãos e consumismo da Palavra, do fogo abrasador do Espírito Santo, e que tu possas levantar a bandeira comigo: SE EXISTE PROMOÇÃO NO CÉU, SENHOR, ME FAÇAS CONSUMIR 100% DO TEU AMOR POR MIM, ME FAÇAS SIM, SER OBJETO DO TEU CONSUMO!!

Recebas todo o meu carinho por leres o que escrevo.
Feliz Dia! Deus te cuida.
Lourdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário