segunda-feira, 8 de julho de 2013

A verdade é que tem muita gente falando de amor e pouca gente sabendo amar...

"Hoje queria falar, sobre o amor, procurei palavras para explicar esse sentimento, que inspiram os poetas, que embala as canções. Tentei escrever versos bonitos, mas nada me veio à mente. Perdi o meu tempo, tentando explicar algo que não tinha explicação. Daí me lembrei, na carícia de Jesus para com o meu coração, de uma frase: "Para que definir o amor com palavras, quando se pode sentir!" E, olhando para dentro de mim, sabendo que sou amada e também amo a Jesus, minha família, tantos irmãos...enfim, tive a certeza que o falar somente não resolve, temos sim, que saber amar! Ame, o nosso tempo nesta vida é tão curto, ame, diga que ama e saiba amar...principalmente, saiba amar!
É simples assim...
Deus te cuida.
Lourdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário