terça-feira, 25 de agosto de 2015

Isso ainda vai dar casamento...!!
Hoje é um pouco por aí.
O tempo, ah o tempo, bagunça muita coisa.
Era assim: você aceita casar comigo?
Sim era sim e não era não. O amor estava no ar.
Hoje está assim: primeiro se me fizer bem, e o que vou ganhar com isso?
Depois não pode ter os quatro filhos, que eu tive. Muitos filhos!!
É nada, até porque meus filhos são tudo de bom!!
O tempo, ah o tempo, não nos deixa aproveitar e degustar com sabedoria, com dignidade, com amor, com paciência...com tempo, a delícia de se ter uma família.
Enquanto isso, pares um pouquinho no tempo agora, já está noite, quem sabe dá para fazer aquela ligação ainda, dar um boa noite para teus filhos, pais, contar uma historinha para teus netinhos e, o mais importante: rezar e agradecer Àquele que te fez estar aqui e te deu todo o tempo do mundo.
"Ando devagar porque já tive pressa..." E está assim: ando depressa porque não tenho tempo, não tenho tempo, não tenho tempo!! Acordes para a vida!!
Boa noite, gente linda.
Lourdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário