sábado, 25 de maio de 2013

Manhêêê...mamãe...como foi bom te ver!!
 
Hoje volto ao meu ventre materno, aonde gerou meus quatro filhos...
Hoje volto ao ventre materno da minha mãe, aonde gerou a mim e meus 6 irmãos...
Ventres maternos, Deus os abençoem! Úteros, ovários, trompas, óvulos, espermatozóides...sejam abençoados!! Deus criou-nos, homens e mulheres, para procriarmos, trazermos a esse mundo, anjos para nele habitar. Bendita moradia Ele nos deu...nove meses no aconchego do ventre materno e depois, o mundo que Ele criou para que nele pudéssemos viver. Quanta maravilha! Quanto cuidado! Quanto aconchego! Quanto Amor! Daí nos deu de presente a vida, Bendito seja Nosso Pai Criador! Nós, mulheres então, se tivéssemos noção do que é a maternidade no sentido espiritual da palavra...ah...somos incapazes de perceber todas as benditas células e órgãos com que podemos gerar filhos. Benditas mulheres! Bendita maternidade! Benditas Mães! Bendita mamãe, Terezinha, que me deu a honra de permanecer em seu ventre, me colocou no mundo, me criou, me educou, me mostrou a vida...simples, mas riquíssima em amor e líquido amniótico...aquele com o qual chegamos ao mundo, "lambuzados" dele, e que nos alimentou durante toda a nossa permanência no aconchego do lar interno chamado útero. Lambuzada fui e lambuzei meus quatro filhos também...um foi para o Céu, os outros aqui comigo. Bendita me sinto como mãe também...E hoje, morando longe, distante geograficamente, mas presente e ligadas pelo coração, consegui passar esse Dia das Mães com a minha mamãe...linda, amada, abençoada! Feliz estou por esse presente que Deus me deu...anos sem poder fazer isso, mas nesse dia em especial, estou junto dela! Te amo, mamãe. Obrigada Deus!
Feliz Dia das Mães gente linda...minhas irmãs...amigas...mulheres!!
Sintam-se abençoadas!
Lourdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário