quinta-feira, 23 de maio de 2013

Olhando pela janela da minha sala de trabalho, vejo uma pessoa passar e ela está com o semblante tão carregado de dor, chorando, que meu peito se enche de solidariedade. Não a conheço, mas que vontade me dá de enchê-la de amor fraterno, abraçar e simplesmente dar colo. Me vejo então, com todos os problemas que me são pertinentes no momento, quão grande é a nossa história humana. Cada um com seus problemas, com suas dificuldades, com suas possibilidades, com suas sensações de poder e/ou impotência para resolvê-los, mas fui tocada fortemente gente, com Deus há solução, tem jeito!! Olha para Ele, pense quanto Ele te ama, coloca nas Mãos Chagadas do Senhor...tudo vai se resolver, tudo!! O sol continua a brilhar lá fora...o dia se estende até o anoitecer...a lua esperando para brilhar...e tu, sejas luz também...ilumines o teu coração primeiro e depois esparrames sobre os teus, ilumines a tua casa, a tua família, o teu trabalho, as tuas esperanças...sejas luz, saia das trevas...! Luz...luz...luz!!
Obrigada, Senhor.
Lourdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário