sábado, 31 de dezembro de 2011

ANO FELIZ, GENTE LINDA!!


ESTÁS SEM DIARISTA?
QUERO SER TUA DIARISTA NESTE ANO E SEGUINTES, GENTE LINDA!

Isso mesmo, e não cobro nada, não quero nada, não espero que me retornes em quantidade de dinheiro ou qualquer coisa parecida. De jeito nenhum. Quero somente de ti que me dês a oportunidade de ser sim a tua diarista, continuar a poder falar contigo via mensagens, scraps, depoimentos, e, principalmente, continuar a rezar por ti que fazes parte do meu pacotinho do SPAço Abençoado, o qual, todos os dias, envio para Jesus em minhas orações. Aproveitando a deixa de usar do teu espaço para fazer propaganda do meu serviço profissional...rs...desejo que o Senhor Jesus  nos dê Sabedoria para que voltemos a nos unir e nos fortalecermos como família cristã que somos, que Ele mostre a cada um de nós que não temos mais tempo para errarmos e persistirmos em nossos erros. Que saibamos praticar o que teorizamos sob pena de  assistirmos a dispersão de nossa família abençoada aqui neste cantinho. Perdoe-me  em tudo e que 2012 seja o ano da nossa grande jogada, o jogo da vida, no dom da vida, apostando Naquele que foi, é e será sempre o nosso Amor Ágape. Deus. Que Ele seja o teu acerto nesta tão falada "mega sena da virada". Que tu acertes na sena mesmo com Ele, que tenho a certeza, será a tua Felicidade para sempre. Falando em virada...Feliz Ano Novo e digas obrigada ao Feliz Ano Velho, pois tu estás aqui, isso quer dizer que estás vivo e és apreciado por Jesus. Feliz Vida!!
Lourdinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário