terça-feira, 20 de dezembro de 2011

EX...Ex...ex...?

Boa Noite, Linda Noite, Feliz Noite!!

Estava pensando comigo sobre o ser ex..!! Ex-namorada, ex-mulher, ex-amiga, ex-aluna,ex-modo de vida,ex-ex-ex!! Ex-passado, sim isso mesmo,ex é lembrança do que passou. Lembranças podem ser boas ou ruins, podem nos fazer bem ou não, podem ficar presentes ou não. Amados, ser ou ter um ex ou algo parecido, não quer dizer que não possamos conviver com a palavra ex! E nem vergonha de ser ex de algo ou de alguém!  Eu sou ex de muitas coisas em minha vida, todas elas tiveram uma historinha e passaram; às vezes sentimos saudades da ex-casa onde nascemos, por exemplo; de uma ex-Igreja que frequentávamos; ex-grupo de oração; mas aqui te faço um convite para que seja sempre presente em tua vida: Jamais seja ex-de Jesus! Jamais te afastes Dele; Jamais digas que era um ex-frequentador de um Templo Sagrado Cristão! Jamais te esqueças que Ele nasceu, viveu e morreu por nossa causa. Ele nunca foi, não é e jamais será EX! Ele é nosso Amor Maior, a nossa força, o nosso amparo. Ele é Aquele que Te deu a vida, então honres teu título de "Filho de Deus", por seres o escolhido, sejas sim para Ele o presente, aquele que em todos os momentos dá graças, por mais que tortuosas sejam as nossas cruzes, dê graças e louve ao nosso Lindo e Amado Jesus, pois Ele sim, merece ser amado sempre, a todo momento...amém? E, por favor, não me chames de ex-amada, ex-amiga, não mesmo!! Eu sou aquilo que Ele me convidou a ser neste mundo, e dentro deste contexto, tenho procurado seguir a retidão, a imagem e semelhança, a vontade pelo menos, de que quando Ele me olhar, possa dizer:"Essa minha filha é humana, mas não tentou em vão viver a oportunidade que a ela confiei nesse mundo passageiro, ela procurou ser correta mesmo errando a vida inteira, mas com a vida focada em Mim, ela muito aprendeu e foi se corrigindo e a cada dia se tornando uma filha predileta minha." Ah,Senhor, só isso me basta, saber que a Tua Misericórdia é infinita, ah, Senhor,só isso me basta e me faz querer ser, a cada dia mais tua e merecedora do Teu Amor de Pai. Nunca fui Tua ex, meu Senhor! Jamais serei. Amém. Deus te cuida, gente linda, pois Ele é contigo sempre, tu fostes um escolhido, jamais te esqueças disso. Meu abraço fraterno, de irmã, de amada,de amiga. Noite Feliz! Lourdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário