sexta-feira, 24 de junho de 2011

ESPÍRITO SANTO AMIGO.

Espírito Santo Amigo.

Assim começou hoje o programa de rádio que a minha irmã Kelly conduz todas as quintas-feiras, em minha cidade natal. Colheitas de frutos que há anos ela vem plantando diante do Santíssimo. Não pelo programa, de forma alguma, ela é a humildade em pessoa! Mas, pela aceitação de fazer o programa, a qual foi convidada pela Santa Igreja Matriz, e aonde a mesma é conduzida pelo Espírito Santo de Deus, o Amigo. Sou muito feliz por tê-la como irmã, exemplo de mulher, de filha, irmã, esposa, mãe, apaixonada por Maria e filha do Altíssimo! O "Programa Entardecer com o Senhor"! Eu tive a graça de hoje já poder ouvi-la via net, pois a rádio FM já está interagindo com o mundo, receberam ligações de diversas partes deste nosso imenso Brasil e até de consagradas que moram em Portugal! Senhor, te rogo, cuida desta minha irmã, tão apaixonada por Ti, tão cuidadosa com as coisas do Alto, coordena tantas pastorais, recebe todos os padres que ali visitam, coordena teus filhos prediletos com muita maestria para o trabalho a ser executado lá, seja em shows, pregações, enfim. É madrinha de seminaristas, fonoaudióloga especializada em cuidar de pessoas especiais, surdos, que têm tanto amor para com ela e conosco, família. Exemplo de serva para qualquer pessoa,onde passa ela é apontada, como a Kelly da Igreja, agora, como a Kelly da Rádio, a Kelly do Entardecer com Jesus!!  Senhor, como são belos os pés dos mensageiros que anunciam a paz! Senhor, como é bela essa minha irmã, que anuncia o Senhor! Proclama a Palavra com tanta suavidade, que chegamos a flutuar com as reflexões que ela relata, conduz, é apaixonante!! Eu, hoje, só quero Louvar e Agradecer pela vida dela e pelo Senhor a conduzir com teu Amor Ágape, pois ela é merecedora, ela é suave como a brisa e, como disse hoje durante o programa, achei muito interessante, alguém perguntou a ela para definir o Espírito Santo. Lindamente, lindamente repito, ela disse: Minha querida, imagines o Sol...Deus criador é o Sol; Jesus redentor é a luz que emana do sol; e o Espírito Santo é o calor, o queimor, o ardor, o fogo...do sol! Três em um, um em três. Distintos, porém, unidos em uma só pessoa. Santíssima Trindade! E a ouvinte chorou e disse que jamais ela poderia ter imaginado de uma forma tão simples, entender o que ela jamais havia entendido. Sim, partilho mais um pedaço da minha vida, bem atual, de hoje, literalmente. Achei que tu merecias esta partilha, me emocionei, me senti muito orgulhosa e sei que Jesus também! 
 
Fiques bem e na paz. Que o teu amanhecer seja com Jesus, o teu entardecer seja com Jesus e o teu anoitecer seja com Jesus, sempre! Com carinho, Lourdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário