sexta-feira, 24 de junho de 2011

“ Tarde te amei, ó Beleza tão antiga e tão nova, tarde te amei! "

Estavas dentro de mim e eu estava fora, e aí te procurava. Eu, disforme, lançava-me sobre as belas formas das tuas criaturas. Estavas comigo e eu não estava contigo. Retinham-me longe de ti as tuas criaturas, que não existiriam se em ti não existissem. Mas Tu me chamastes, clamastes e rompestes a minha surdez. Brilhastes, resplandecestes e curastes a minha cegueira. Espargistes tua fragrância e, respirando-a, suspirei por ti. Tu me tocastes, e agora estou ardendo no desejo de tua paz”. (Santo Agostinho)

Meu Jesus lindo e amado________mudastes minha vida, como muda a de todos que, em todo tempo, têm a graça de encontrar-se CONTIGO. Peçamos ao Senhor, hoje, gente amiga, que Ele nos dê esta graça e nos faça encontrar, assim, a Paz...aquela que vem de Deus! Vamos amar Jesus a cada momento mais e mais, que a verdadeira paz teremos, se abrirmos os nossos corações e deixarmos que isso aconteça.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário