segunda-feira, 27 de junho de 2011

PÃEZINHOS ABENÇOADOS!!

Gente linda, vamos trocar receitas...

Hoje estava me lembrando da minha época de Faculdade...sempre na luta, graças a Deus! Éramos eu e mais 2 filhos estudando em curso superior...imaginem a minha correria e luta...mas sinto saudades...Como eu fazia para completar o dinheiro, que não dava para os livros...daí nós tirávamos xerox o tempo todo...mas, nada me impedia de fazer bicos...então...eu tinha uma sacola térmica que cabiam 36 sanduíches bem recheados...daí quando eu chegava do trabalho, já noitinha, eu tinha uma
receita de pão tipo hambúrguer, bem gostoso e barato...fácil de fazer!! Eu amassava e os assava de noite...levantava às 06:00
hs , porque estudávamos de manhã...e recheava os meus amados pãezinhos...conforme a minha freguesia encomendava: com frango, carne, legumes ou queijo e presunto...daí eu complementava com fritas, alface, tomate, maionese, etc...ficava enorme!! Eu enrolava um a um em papel laminado ou filme...os colocava na abençoada sacola vermelha com azul, me lembro bem...e, junto com meus filhos, íamos para a Faculdade. Três anos fazendo isso, e partilho contigo...jamais voltei com um só sanduíche para casa...não vendia mais porque eu não conseguia fazer mais que isso...com o tempo adquiri LER – Lesões por Esforços Repetitivos e tive que parar...de tanto trabalhar...mas, que benção!! Eu pedia a Jesus que os consagrasse para que todos aqueles que comessem, não tivessem problemas, sentissem bem e saciados. E, graças a Deus, a fama correu solta...rs...dava briga...até os professores discutiam porque não sobrava para eles...era uma benção! Me lembro bem que os vendia a R$ 1,00 na época. Preço bom, acessível, gostoso e o que era mais importante para mim...ir na xerox...precisávamos de tantos livros...e eu não podia comprar todos e ainda pagar as mensalidades...a providência divina me acompanha desde então...multiplicação de benção em minha vida!! Amém. Obrigada Deus!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário