sexta-feira, 24 de junho de 2011

SUPER FANTÁSTICO!!

GENTE LINDA, LEMBRA DESTA MUSIQUINHA..." SOU FELIZ POR ISSO ESTOU AQUI, TAMBÉM QUERO VIAJAR NESTE BALÃO...SUPER FANTÁSTICO! "

Não vou aqui fazer propaganda de cantores ou programa de TV, mas sim, contar uma coisa linda, eu acho...rs! Tenho uma amadinha que serve café para nós, em meu local de trabalho. Ela se chama Gercina e eu a chamo carinhosamente de Gê, ela é de baixa estatura, rs, eu me acho um mulherão bem altona perto dela. Quando ela adentra a nossa sala, eu já vou logo levantando, abraçando-a, beijando-a e abençoando-a, é claro. E,depois de 01 ano que ela está aqui conosco, ela também já sabe, quando não posso fazer isso, estando correndo ou atendendo, ou até mesmo ao telefone, ela olha para mim e eu olho para ela, e, acontece o que já estamos sintonizadas, ela vem até mim, e ai dela se não vier...rs! Pensa, amada, numa pessoinha humilde que nem tem coragem de olhar nos olhos da gente para responder, ela era assim. Hoje, já melhorou bastante, tanto é o meu cuidado para com ela, cuido sim e te falo que faço isso sim, sem demagogia. Eu simplesmente estou trazendo-a para a VIDA. E, ontem quando estávamos juntas, adentraram em minha sala uma turma de palhaços, cantarolando, saltitando, e convidando-nos para irmos ao Teatro Fernanda Montenegro, pois os mesmos estavam lá, e iriam fazer algumas apresentações, etc. Olha a música que cantavam...." SOU FELIZ POR ISSO ESTOU AQUI, TAMBÉM QUERO VIAJAR NESTE BALÃO...SUPER FANTÁSTICO!"...e foram embora. A Gê, emocionada, e cheia de problemas, vira para mim e diz que ela vê em mim esta felicidade, e que sou espelho para ela, mas como consigo estar sempre bem, isso ela gostaria de descobrir. Amados, a providência já tinha vindo com a resposta: sou feliz por estar aqui, pelo dom da VIDA, porque fui escolhida para vir a este mundo, não importa o que eu tenha que passar, as cruzes a carregar, tenho que ser feliz, temos que ser felizes, estamos vivos! Só de estarmos vivos, temos a obrigação de sermos felizes!! O resto é consequência do mundo em que vivemos, sofrimentos, problemas, cruzes em nível geral, com a VIDA, se resolve...Jesus disse: Eu sou o Caminho, a Verdade e a VIDA!!! Assim comecei a falar de Jesus para ela, e tu sabes né, quando começo custo a achar o ponto final! Mas, continuando, ela me disse algo maravilhoso: também quero viajar neste balão! Glórias a Ti, Senhor, nos abraçamos, choramos juntas, prometemos rezar uma pela outra, e nos prepararmos para embarcarmos sim, rumo ao céu, nem que seja de balão! Fiquei emocionada e tão feliz, que nem posso falar muito, pois o coração aqui tá que tá...batendo que é uma bênção...tum tum tum...mostrando que em mim existe VIDA. Fantástico, Super Fantástico!Te convido, neste lindo entardecer, que reflitas um pouquinho sobre a vontade, a realidade, de querer embarcar rumo ao céu! Para isso, te prepares, comeces a caminhar, a participar, a orar com fervor, a pedir a Jesus que te motives a cada dia, com o Espírito Santo a te ajudar a santificar a tua vida, a lembrar que tu tens um céu, lindo céu te esperando para quando chegar a tua hora, te preparares para ele, mas, aproveitares dele aqui no mundo também. De que forma, deixando Jesus entrar fundo em teu coração, escancarando a porta para Ele, e o resto Ele fará. Por favor, aceites este convite, só não tenho a hora e lugar marcado para a festa, porque ela, amigos, vai acontecer no teu interior, no teu eu, no céu! Te amo, em Cristo. Estejas e permaneças na paz.

Beijos meus.
Lourdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário