sábado, 9 de julho de 2011

Momentos lindos...

Há quanto tempo...
Há quanto tempo...anos talvez;
Há quanto tempo...dias talvez;
Há quanto tempo...horas talvez;
Há quanto tempo...minutos talvez;
Há quanto tempo...segundos talvez!!
Ai que saudade...acabei de ouvir o que tinhas para me falar!
E amei cada palavra, cada sentido, cada significado que eu quis dar!
Assim, eu quis entender, eu quis liberar um pouquinho a mulher que há em mim!
Assim, eu quis ser simplesmente eu, uma pessoa singular e de muita importância!
Assim, sem igual, ímpar, rara, única...uma mulher de Deus!!
Agora, neste momento, ao som do canto do bem-te-vi, do canarinho da terra, do pássaro preto, até do pardal, sim, neste momento até os pardais estão encantando os meus ouvidos, aqueles que me acordam de manhã com aquele barulho esquisito e irritante, acreditas...encantando os meus ouvidos! O tempo, ah! o tempo, só o tempo!! Trabalhando e cantando e ouvindo pássaros a cantar, Lourdinha, tu estás mesmo a caminhar!! Eu me conheço, nasci para amar. Que a tua noite seja encantada, ao som dos anjos a te ninar, a te embalar e a te sussurrar: Deus te ama, tu não estás só, que Deus cuida de ti quando achas que estás só e te diz: CORAGEM!
Beijos encantados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário