sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Sol e a Lua...aiai...casamento perfeito!

Nunca precisou, de verdade...rs...de o Sol, meu lindo e amado Sol, sentir ciúmes da Lua!! Amados, ele ficou sabendo o quanto escrevo meus momentos com a Lua, e, sentiu um desejo ardente de se manifestar...como? Ah!Esquentando o dia hoje de uma forma que eu me lembrasse muito o quanto, enquanto muitos estão com frio, ou “passam” frio;ele, meu fogoso, brilhante, que nos aquece com seu calor estupendo, fazendo o coração pulsar, guardião dos meus dias, responsável pelo amanhecer quando é obrigação dele nos acordar para a vida. Ah!com um atributo mais forte ainda que é quem descansa a Lua, coloca-a menos brilhante para acordar os eternos enamorados, os românticos, aqueles que só de olhá-la, já começam a sentir a magia do amor e esquecem que a vida continua. Ah! Meu lindo Sol, que, ao amanhecer,avisa o lindo dia ensolarado que vou viver, hoje foi um deles!! Ah!e o perfume das flores, o canto dos pássaros alegres que saem voando e cantando e encantando ao espalhar sementes! Agora, mesmo não tendo a certeza de que o Sol nascerá para nós, com certeza ele nascerá para todos, pois somos mortais. E, tendo esta certeza, que a cada amanhecer, ele sim, estará a envolver desde a penumbra da manhã até o momento de ir descansar para a amada Lua voltar a brilhar, pensei hoje ao constatar, como é grande o meu respeito e amor por ele!Fantástico nosso Deus, fantástico nosso Criador! Meu Sol Amado, tu és o meu guardião do dia, minha Lua amada, tu és a minha guardiã da madrugada!Não quero desentendimentos entre vocês, quero que saibam quão grande é a minha liberdade de chamá-los e citá-los em meus momentos em que tenho o tempo de curtir, em nível de correria hoje em dia, os preciosos arranjos vindos do meu coração,apreciando e degustando o dom da minha vida. Preciso de vocês para sobreviver, amores, que seria de mim, de nós, se o nosso Bondoso, Maravilhoso Deus, não os tivesse criado? Não ouso imaginar o mundo sem a beleza do luar de prata, que motiva tantos poetas e corações apaixonados com as serestas a encantar as noites vazias, despertando paixões já adormecidas, com suas fases, que mínguam, crescem, se tornam novas e, quando cheias nos embriagam de amor...a Lua!E o Sol iluminando sempre todos os corações, todos os dias, fazendo com que adentre nosso organismo, nos dando forças, coragem, suporte, luz que não tem conta para pagar, luz que nos guia, luz brilhante, possante sem deixar de ser majestosa, pois sabe, que vinda do Sol, ela sempre terá o seu lugar. Meu Rei Sol, Minha Rainha Lua, paro por aqui, na certeza que os vossos reinados serão eternos e que estamos aqui de passagem, com a graça de Deus a nos guiar. Peço com o meu coração repleto de amor por vocês, que, sejam a minha luz enquanto eu viver; e quando eu me for para a Luz Divina, que continuem a conquistar corações como fizeram com o meu!! 

Amados, um lindo e enluarado final de semana..ah! e um lindo e ensolarado final de semana... Deus te cuida e aos que tu amas. Lourdinha.

Amigos para sempre, sem ciúmes, hein...aff!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário