sábado, 2 de julho de 2011

Vamos lá...ECT,,,vê se entrega esta carta!!

Com licença, hoje, preciso escrever uma Carta de Amor...espero que o Correio ajude e a entregue!
A minha noite é como um grande coração a bater.Ela inicia literalmente, quando chego em casa, após o trabalho. Às vezes, as 18hs ou até quando for necessário. A minha noite sempre tem lua,seja ela em qual momento estiver. A minha noite tem grandes olhos que observam fixamente um céu todo brilhante, uma estrela que és tu, brilha sempre em minha direção. Ela tem nome, que é o teu! A minha noite chora com o orvalho e meus travesseiros a te esperar, amanhecem molhados, úmidos e com cheiro de perfume, o teu perfume! A minha noite é longa e parece sempre estender-se para um fim incerto, lança-me na tua ausência,procuro-te, procuro o teu corpo ao meu lado, a tua respiração, o teu cheiro. A minha noite responde-me: vazio. A minha noite dá-me frio e solidão. Procuro um ponto de contato, uma referência, a tua pele. Onde estás? Cadê tu, anjo? Viro-me para todos os lados, faço uma revolução com os meus travesseiros, onde a face se cola ou no emaranhado dos meus longos e mechados cabelos, que às vezes se encontram molhados nas têmporas, pelas lágrimas da saudade. Não é possível que não estejas presente. A minha cabeça vagueia, os meus pensamentos vão, vêm e esmagam-se, sem que eu possa compreender.A minha noite sabe que eu gostaria de te olhar, de identificar o teu rosto e acariciá-lo, sufoca-me com a tua falta, palpita de amor, aquele que tento conter mas que palpita na penumbra, em cada uma das minhas fibras. A minha noite gostaria de chamar-te mas não tem voz, ela te conhece tanto! Gostaria, contudo, de te chamar e de te encontrar e de se apertar um momento contra ti e de esquecer este tempo que não chega e massacra. O meu eu não pode compreender. Ele tem tanta necessidade de ti , talvez, o silêncio somente bastasse, mas não, a presença sim! A minha noite queima-me de amor, e a lua a me olhar, esgota-me, ela bem sabe que me faltas e toda a sua obscuridade não chega para esconder essa evidência,que brilha como uma lâmina no escuro, com faíscas que saem do meu olhar para a minha estrela, que és tu. A minha noite gostaria de ter asas que voariam até junto de ti, que te envolveriam no teu sono e te trariam até mim. Sentir-me-ias perto de ti no teu sono, e o café da manhã seria todo feito por mim, para ti, com um botão de rosa vermelho, já com o talo sem espinhos, pois estes ficaram para trás! A minha noite não é boa conselheira, ela não fala, anjo, pensa em ti, sonha acordada,torna-se triste e perde-se junto comigo. A minha noite acentua a minha solidão, todas as minhas solidões. O seu silêncio ouve apenas as minhas vozes interiores, recearia que o dia já não aparecesse mais, mas, ao mesmo tempo, a minha noite tem a sua aparição, porque o dia é um dia em que cada hora conta a dobrar e sem ti não é verdadeiramente vivido. A minha noite pergunta se o meu dia não se parece com a minha noite, o meu dia responde que ele é tão corrido, que às vezes nem me lembro de ti, mas a minha noite, a minha lua e o meu céu estrelado brilham em mim para chegar até a ti. A minha noite tem vontade de me vestir e de me empurrar para a rua, para ir até a ti. Mas ela sabe que aquilo a que se chama loucura, de toda a ordem, semeia ventos, imaginários, sonhos, de linhas lidas por mim e escritas por ti.  A minha noite aguarda-te. O meu eu espera-te. A minha noite queria ver os nossos olhares cheios de amor guardado e tão esperado para se encontrarem. A minha noite procura-te sem cessar e, ela não consegue conceber que algumas ruas, cidades, Estados, ou uma geografia qualquer nos separem. O meu eu enlouquece de dor por não poder reconhecer o teu vulto ou a tua sombra no meio da minha noite. A minha noite não conhece hoje sonho mais belo e mais cruel do que esse, choca com o teu próprio silêncio, mas ela sabe aonde estás e como ela queria me levar até a ti, ou te trazer para mim.Fazes-me tanta, tanta falta. A minha noite é uma grande amiga, ela é especial, silenciosa, cuidadosa, respeitosa, me ajuda a descansar, e, sei que o que ela mais queria poder, era nos ver, naquele, até que enfim, juntos! Porque ela sabe que quando acontecer será para sempre, ah! Isso eu contei para ela e ela aguarda ansiosa como eu, pois amiga é para essas coisas, partilhar e torcer pela outra, apostando que tudo vai dar certo e, que, se for da vontade de Deus, seremos felizes para sempre. Saudades, anjo, saudades. Deus te cuida e abençoa sempre.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário