domingo, 3 de julho de 2011

O PODER DE UM OLHAR, GENTE AMADA...MAS CUIDADO!


Eu aprendi a olhar diretamente nos olhos da pessoa com a qual estou conversando, isso me ajuda muito, pois além de eu deixar a minha timidez de lado, aprendi que tu sabes literalmente o que aquela pessoa está tentando te dizer. Às vezes, se torna difícil, pois tu percebes uma mentira, uma falsidade, um elogio invejoso, uma carga negativa em cima de ti, além de um julgamento que tu percebes não ser legal. Mas, amigos, vendo o lado bom, um olhar transmite paz, alegria mesmo sem sorrir, saudades, amor, um desejo de bem querer, uma apreciação boa de que tu estás bem, um olhar simplesmente diz tudo. Ah! se eu pudesse te olhar dentro dos olhos, seria paixão a primeira vista; ah! se eu olhasse para o teu interior querendo enxergar só as tuas qualidades, seria amor a primeira vista; ah! se tu soubesses olhar para Maria, ela sorri para ti; e quando tu olhas para Jesus, então, quantas vezes já me peguei respondendo ao sorriso Dele...ah! se tu soubesses quanto eu te amo, meu Amado e Lindo Jesus...ops, sei que Tu sabes, por isso tenho tanta força, tanta perseverança, tanta sede de Ti, pois o amor é assim, tem que ser recíproco, tem que ser gostoso, com gosto de uma jabuticaba bem docinha, pois doce é o Amor que Jesus tem por mim, por ti, amados, por nós. Penses nisso, um doce de amor, mas que tu possas degustar e deliciar sem medo de engordar, de fazer mal, de atacar a tua glicemia...não! Este doce amor, é um mel puro, lambuza-me Senhor, com teu doce Amor, teu amor incondicional, teu amor eterno e vivo! Como é bom me sentir amada por Ti...como é bom te conhecer pela Palavra, na Eucaristia, com o teu Santo Espírito a me guiar. Eita que sede de Ti, meu Amado. Hoje, no 7º dia da nossa novena, tivemos a honra de a Santa Missa ser presidida pelo Padre Márcio da Canção Nova, concelebrada por outros três. E que momento, e que unção, todos juntos a nos abençoar, a cantar, a encantar a milícia celeste. O Ministério de música deu um show! Tivemos a Santa Missa sertaneja foi outro show, daí eu vejo como Deus guia nossos dias, contentando a tudo e a todos, e nós lá, graças a Deus, na espera do grande Dia 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima. Mais uma partilha de uma pequena serva de Jesus e de Maria...que caminha, com dificuldades, mas caminha querendo o céu...lindo céu...Ah! se tu soubesses o quanto tenho para te ofertar, para te doar, para te amar, para te fazer feliz, ah! se tu soubesses! Jesus, te amo!!!!
Deus te cuida...Lourdinha.

Um comentário: